Eu ammooh o cody simpison ele é lindo e canta mtmtmtmt bein.
amo a musica on my mind.
my life!
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
sobre justin bieber em são paulo
SÃO PAULO - Justin Bieber voltou a se apresentar no Estádio do Morumbi no último domingo (9) e levou o seu fiel e apaixonado público ao delírio.
O repertório foi o mesmo da apresentação do dia anterior, mas o público (mesmo quem já tinha assistido ao show de sábado) não se importou.
Até o discurso de agradecimento aos fãs que esperaram o dia todo sob chuva foi igual ao anterior. A diferença ficou por conta da troca o cover de "Heartless", de Kanye West, por "Trust Issues", do cantor Drake.
No bis, mais uma pequena alteração: Justin acrescentou a canção natalina "Mistletoe", que estará presente em seu novo álbum.
Depois da apresentação, Justin comentou em sua página no Twitter que durante uma das coreografias torceu o joelho, mas que mesmo assim continuou a apresentação e que já está bem.
“São Paulo foi incrível novamente! Nos divertimos muito esta noite! Torci o meu joelho, bem feio, mas está tudo bem. Porto Alegre é a próxima”, escreveu.
No dia anterior, Justin havia publicado no microblog que a apresentação de São Paulo foi uma das melhores de sua vida.
o justin disse q cortpu o cabelo pra mum fika igual de ninguem
domingo, 2 de outubro de 2011
eu S2 ' '
Se quiser ser minha amiga(o)é só tentar.
Se falar alguma coisa de mal pelas costas,fudeo pra vc.
Se for falar que me ama,não faça isso,é perigoso eu gostar de vc.
Se mi chingar de filha da...olha mãe é sagrada.pelomenos a minha!
Se vier falar bosta só mal da pessoa que gosto,foge o bicho vai pega pro seu lado.
Se falar alguma coisa de mal pelas costas,fudeo pra vc.
Se for falar que me ama,não faça isso,é perigoso eu gostar de vc.
Se mi chingar de filha da...olha mãe é sagrada.pelomenos a minha!
Se vier falar bosta só mal da pessoa que gosto,foge o bicho vai pega pro seu lado.
Assinar:
Postagens (Atom)