domingo, 2 de outubro de 2011

eu S2 ' '

Se quiser ser minha amiga(o)é só tentar.
Se falar alguma coisa de mal pelas costas,fudeo pra vc.
Se for falar que me ama,não faça isso,é perigoso eu gostar de vc.
Se mi chingar de filha da...olha mãe é sagrada.pelomenos a minha!
Se vier falar bosta só mal da pessoa que gosto,foge o bicho vai pega pro seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário